Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2024

Diga o fraco: eu sou forte!

  Diga o fraco: eu sou forte! Desânimo, tristeza e depressão parecem ser as palavras de ordem nos dias atuais. Ainda que sejam algumas respostas naturais do nosso corpo às dificuldades, isolamento e problemas que enfrentamos, ninguém deseja permanecer nessa situação. Vivenciar momentos difíceis e sofrimentos é um caminho válido para o amadurecimento do crente em Jesus Cristo. Apesar da nossa fragilidade e das aflições que enfrentamos, podemos ter certeza da fidelidade de Deus. "Forjem os seus arados, fazendo deles espadas; e de suas foices, façam lanças. Diga o fraco: "Sou um guerreiro! "Joel 3:10 Este versículo faz parte duma passagem que fala sobre promessas de Deus. O livro do profeta Joel anuncia o juízo vindouro e a promessa de restauração do seu povo. O Senhor triunfará sobre todo o mal e fará prevalecer a justiça no Seu Reino. Pelo Seu poder, somos feitos fortes guerreiros, habilitados a enfrentar as batalhas da vida, pela fé. Não trata-se de uma estratégia mental

Clame por sua Nação!

  Clame por sua Nação! Vivemos num tempo de graves crises e problemas de várias ordens em todo o mundo. Crise de valores, de princípios morais que vai degenerando em toda sorte de corrupção, abusos de poder, jogos de influência, criminalidade e tantos outros prejuízos sociais que temos vivido. O povo sofre as consequências de um problema que não é só do governo, mas de toda uma nação que tanto precisa de Cristo. É tempo do povo de Deus se levantar em clamor e arrependimento pelos seus pecados; com oração humilde e perseverante, se afastando de tudo que é mau, para que o Senhor intervenha com graça e misericórdia em favor do seu país. 📖 Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. 2 Crônicas 7:14