Pular para o conteúdo principal

Violência, perseguições ou conflitos

 Tempos Difíceis

Violência, perseguições ou conflitos

Jesus Cristo é o Príncipe da Paz
Num mundo tumultuado e perdido, cheio de ambição, egoísmo e violência, somente Cristo pode dar paz real. Embora haja diplomacia entre governos, respostas humanitárias da sociedade e instituições que combatem o crime e a violência, as soluções humanas são insuficientes para travar a maldade no mundo...
Mas, não se desespere, ainda há uma saída: Jesus Cristo. Somente Ele pode lhe fortalecer nos tempos de guerra.

Deus tem o domínio sobre todos os dominadores. Ele pode quebrantar o braço dos opressores e paralisar os violentos. O Príncipe da Paz não perdeu o controle do universo. Ele é o Justo Juiz e todos haverão de prestar contas diante dEle. Ore para que a paz de Cristo reine na sua vida, na sua família, no seu trabalho, na sua escola, na sua igreja, na sua comunidade e em todo o mundo. Confie que Deus é a fonte da paz verdadeira que todos necessitam.

Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo. - João 14:27

Leia na sua Bíblia: Isaías 26:3;Isaías 9:6; João 16:33;Salmos 4:8;Isaías 26:12;Provérbios 20:3;Provérbios 16:7;Mateus 5:9;Colossenses 3:15;Hebreus 12:14;Colossenses 3:13;1 Coríntios 14:33a;Salmos 29:11;Filipenses 4:6-7;1 Coríntios 1:3; Judas 1:2

Confie! Jesus Cristo é o amigo que jamais lhe abandona. Essa fase difícil passará... Deus segura firme em sua mão e lhe ajuda na caminhada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As janelas da alma-Lucas 11:34

Todo dia com Deus As janelas da alma " Os olhos são como uma luz para o corpo: quando os olhos de vocês são bons, todo o seu corpo fica cheio de luz. Porém, se os seus olhos forem maus, o seu corpo ficará cheio de escuridão." Lucas 11:34 O que você tem assistido na TV? O que você está vendo na Internet? O que você está lendo? Será que os programas que você assiste e os livros que você lê têm as qualidades que Paulo cita em Filipenses 4: 8? “Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente." Segundo a Bíblia os olhos são a janela da alma. Tudo o que nós vemos vai para a nossa alma...e o que será que você tem colocado na sua alma? Aplique esse versículo em sua vida, e se algum programa de tv,internet, música ou outra coisa não tem alguma daquelas qualidades não assista, não ouça, não leia ou não faça. John Bunyan escreveu

Gratidão-Salmos 28:7

  Âncoras para a vida Gratidão O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.Meu coração exulta de alegria,e com o meu cântico lhe darei graças. (Salmos 28:7) Agradeço ao meu Deus pela Sua grandeza, pelo Seu amor incondicional, pelo carinho, pelo cuidado com minha família, por nunca desistir de mim, por me amparar em meus momentos tristes.  Que durante a minha existência aqui neste mundo possa sempre ter um coração agradecido conforme a Sua Palavra que diz: " Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus."( 1 Tessalonicenses 5:18)

O Chamado para Servir

Todo dia com Deus O Chamado para Servir Trabalhar para Deus tem um sabor muito especial mas não é fácil, pois temos que renunciar muitas coisas. Todos os crentes são chamados para servir, pois fomos criados para servir! Encontramos este texto precioso na Bíblia: “Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos”. Efésios 2:10 O próprio Jesus deixou-nos o maior exemplo de serviço voluntário. Ele disse dele mesmo: “Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos.” Mateus 20:28. http://promessasparahoje.blogspot.com.br/ https://www.facebook.com/palavravivaeficaz