Receba no seu e-mail

domingo, 2 de outubro de 2016

Bênçãos de Deus

MOTIVOS DE ORAÇÃO
Bênçãos de Deus

As bênçãos de Deus são incontáveis! Ele nos ama e gosta de nos abençoar. A maior bênção que Deus nos dá é a salvação e a vida eterna por meio de Jesus e não há bênção maior que essa.

Ore por essas bênçãos suplique ao Senhor que conceda a salvação para nós, nossa família, nossa igreja e para que Ele derrame suas bênçãos incontáveis transformando nossas vidas naquilo que Ele deseja que sejamos e que cuide de nós e nos sustente, derramando muitas bênçãos espirituais e cuidando das nossas necessidades físicas, emocionais e espirituais...

Bênçãos de Deus na Bíblia

Efésios 1:3 - Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo.

Provérbios 10:22 - A bênção do Senhor traz riqueza e não inclui dor alguma.

Salmos 3:8 - Do Senhor vem o livramento. A tua bênção está sobre o teu povo.

Salmos 24:3-5 - Quem poderá subir o monte do Senhor? Quem poderá entrar no seu Santo Lugar? Aquele que tem as mãos limpas e o coração puro, que não recorre aos ídolos nem jura por deuses falsos. Ele receberá bênçãos do Senhor, e Deus, o seu Salvador, lhe fará justiça.

Romanos 10:12-13 - Não há diferença entre judeus e gentios, pois o mesmo Senhor é Senhor de todos e abençoa ricamente todos os que o invocam, porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo".

Salmos 103:2-6 - Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos! É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças, que resgata a sua vida da sepultura e o coroa de bondade e compaixão, que enche de bens a sua existência, de modo que a sua juventude se renova como a águia. O Senhor faz justiça e defende a causa dos oprimidos.

1 Pedro 3:9 - Não retribuam mal com mal, nem insulto com insulto; ao contrário, bendigam; pois para isso vocês foram chamados, para receberem bênção por herança.

Isaías 44:2-3 - Assim diz o Senhor,aquele que o fez, que o formou no ventre, e que o ajudará: Não tenha medo, ó Jacó, meu servo, Jesurum, a quem escolhi. Pois derramarei água na terra sedenta, e torrentes na terra seca; derramarei meu Espírito sobre sua prole e minha bênção sobre seus descendentes.

:closed_book:Ore a Palavra, viva a Palavra, profetiza a Palavra na sua vida, na vida de seus familiares, amigos, igreja e receba bençãos incontáveis do Senhor...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...