Receba no seu e-mail

sábado, 23 de julho de 2016

"...O Senhor me sustentou"

Acordei, pois o Senhor me sustentou

"Eu me deitei e dormi: acordei, porque o Senhor me sustentou" (Sl 3.5).

 Tudo o que temos em nossa vida resulta da ação favorável de Deus a nós. Até mesmo o ato simples e cotidiano de dormir! Se podemos dormir após um dia de labuta, isso é graça de Deus. O mesmo pode ser dito de nosso despertar. Quando despertamos do sono, fazemos isso por causa da ação bondosa do Senhor, que nos permeou com o seu Espírito, dando-nos saúde e condições de acordar de nosso sono.

Caso as situações deste mundo nos cansem e nos levem a questionar o motivo de estarmos respirando mais um dia, devemos nos voltar para o fato de que, se estamos acordados hoje, é porque Deus providenciou isso para nós: "... Acordo, porque o Senhor me sustenta".

"Que farei com este dia que o Senhor me deu tão favoravelmente? Como utilizarei este tempo graciosamente outorgado a mim pelo Arquiteto do tempo e do espaço?". Como diz Paulo, o apóstolo:


"Portanto, vede diligentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, usando bem cada oportunidade, porquanto os dias são maus. Por isso, não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor" (Efésios 5.15-17).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...