Receba no seu e-mail

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Em TI confio (Salmo 7)

Em TI confio 
“Senhor, meu DEUS, en TI confio; salva-me de todos os que me perseguem e livra-me.” Salmo 7.1

É bem possível que você, ao ler este Salmo, sinta-se como  Davi, o autor desta oração: tratado com injustiça, falsamente acusado ou atacado por aqueles que te desprezam. Aprendemos aqui que devemos sempre orar para que o Senhor nos livre do grande Acusador.

Se somos sinceramente fiéis ao nosso DEUS, podemos encontrar refúgio NELE, com toda confiança. Podemos entregar em Suas mãos os problemas de nossa vida. Também, em tempos conturbados de injustiça e perseguição, podemos colocar-nos debaixo da proteção de DEUS e suplicar, fazendo menção de SUA justiça e fidelidade.

O ensino da Palavra de DEUS é que os justos podem crer que o SENHOR os liberta e ajuda em tempos de aflição. Podemos clamar a ELE com base em uma consciência limpa e no desejo de manter a retidão de nosso coração.

Que coisa bem-aventurada é poder orar com um coração contrito, rogando a DEUS a SUA preciosa ajuda. Melhor ainda é quando podemos orar com consciência livre de injustiças que podemos ter cometido.

O apóstolo Paulo declara: “Por isso, procuro sempre ter uma consciência sem ofensa, tanto para com DEUS como para com os homens.” Atos 24.16

“Se vós estiverdes em mim, e as minhas Palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.” João 15.7

Pr. Ezequias Costa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...