Receba no seu e-mail

sábado, 28 de maio de 2016

Preparação Individual

Preparação Individual
Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como Eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros. João 13:34.

Estas palavras não são as palavras do homem, e, sim, as palavras de nosso Redentor; e quão importante é que cumpramos a instrução dada por Ele! Não há nada que enfraqueça tanto a influência da igreja, como a falta de amor. Cristo diz: “Eis que Eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos; sede, portanto, prudentes como as serpentes e símplices como as pombas.” Mat. 10:16. Se é que temos de enfrentar a oposição de nossos inimigos, que são representados como lobos, tenhamos o cuidado de não manifestar o mesmo espírito entre nós mesmos.


O inimigo sabe muito bem que se não tivermos amor uns para com os outros, ele poderá alcançar seu objetivo, ferindo e debilitando a igreja, por causar desavenças entre os irmãos. Pode levá-los a ter ruins suspeitas, falar mal, acusar, condenar e odiar um ao outro. Deste modo é desonrada a Causa de Deus, vituperado o nome de Cristo, e é causado incalculável dano ao ser humano.

Que possamos amar mais o nosso semelhante à semelhança de Jesus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...