Receba no seu e-mail

domingo, 22 de maio de 2016

Não se desespere, tenha coragem

Todo dia com Deus
Não se desespere, tenha coragem

Versículos bíblicos para você receber coragem e  vencer nas suas dificuldades em nome de JESUS.

·         Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor. Salmo 27:14.

·         Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".  Josué 1:9.
·          Busquei ao SENHOR e ELE me acolheu, livrou-me de todos os meus temores. Salmo 34:4.

·          Os que confiam no SENHOR são como os Montes de Sião, firmes para sempre. Salmo 125:1.

·         Não temas EU SOU CONTIGO, não te assombres porque EU SOU O TEU DEUS. Isaías 41:10.

·         Mas Jesus imediatamente lhes disse: "Coragem! Sou eu. Não tenham medo!" Mateus 14:27.

·         Vendo a coragem de Pedro e de João e percebendo que eram homens comuns e sem instrução, ficaram admirados e reconheceram que eles haviam estado com Jesus. Atos dos Apóstolos 4:13.

·         Mas agora recomendo que tenham coragem, pois nenhum de vocês perderá a vida; apenas o navio será destruído. Atos dos Apóstolos 27:22.



Um comentário:

Jusnsn Gabunax disse...

Parabens

Amei as msg mtas vezes precisamos escutar Ou ler coisas assim PRA lembrar que deus é major que tudo. Deus abencoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...