Receba no seu e-mail

domingo, 29 de maio de 2016

Eu te Guardarei

Eu te Guardarei

Porque guardaste a palavra da Minha perseverança, também Eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a Terra. Apoc. 3:10.

Estas palavras são importantes e solenes, e seria proveitoso para nós se as acatássemos e examinássemos as Escrituras no tocante a seu verdadeiro significado. A hora da provação está para vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a Terra; e embora não desejemos formar um tempo de angústia para nós mesmos, nem almejemos gemer por causa de aflições no futuro, deveríamos, contudo, estar tão intimamente ligados com Deus que não caiamos em tentação quando ela vier. “Quem há entre vós que tema ao Senhor e que ouça a voz do Seu Servo? Aquele que andou em trevas, sem nenhuma luz, confie em o nome do Senhor e se firme sobre o seu Deus.” Isa. 50:10.

O Senhor erguerá um estandarte para nós contra o inimigo. Devemos crer que Deus é nosso Ajudador, que não ficaremos atemorizados, nem ficaremos cheios de pasmo e assombro; pois sabemos que o Deus de Israel tem estado com Seu povo desde o princípio – desde a própria infância deste mundo Deus tem estado com Seus filhos obedientes. Precisamos mostrar que temos confiança em Deus, e manifestar ao mundo que podemos confiar nEle porque cremos nEle. Sua palavra é dada como garantia de que não nos sobrevirá tentação alguma sem que seja provido o auxílio para nos amparar. …

Este Dia Com Deus, 1980 15 de abril – Pág. 112

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...