Receba no seu e-mail

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Isaque ansiava por um filho-Gênesis 25:21

O povo de Deus em Oração
Isaque ansiava por um filho

E Isaque orou insistentemente ao Senhor por sua mulher, porquanto era estéril; e o Senhor ouviu as suas orações, e Rebeca sua mulher concebeu. Gênesis 25:21

   Pessoas que conhecem o sofrimento da infertilidade estão profundamente familiarizadas com a dor sentida por Isaque e Rebeca. Apos vinte anos de casamento, Isaque e Rebeca ainda não tinham filhos. Então Isaque conversou com Deus sobre o assunto. Isaque com certeza sabia das dificuldades que durante anos seus pais enfrentaram antes de seu nascimento. A Bíblia diz: ''O Senhor respondeu à sua oração, e Rebeca, sua mulher, engravidou''. (25:21)

   Muitos casais estéreis anseiam pela resposta de Deus a suas orações nesse sentido. Nem todas, porém, serão respondidas exatamente como pedimos, o que não significa que Deus não tenha respondido.

Seu ''não'' em uma direção pode ser um ''sim'' em outra. Talvez Deus a esteja chamado para ser a família de uma criança adotada. Ou ele pode conceder-lhe paz por te-la chamado para realizar outras coisas. Independemente disso, continue a orar e a buscar a vontade de Deus para você e para seu esposo. Assim, disponha-se a confiar na vontade, no caminho e no tempo de Deus.

Fonte: A Bíblia da Mulher Que Ora / NVI – Editora Mundo Cristão
#euoro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...