Receba no seu e-mail

sábado, 5 de março de 2016

Prioridade Máxima-Salmo 37:4

Todo dia com Deus
Prioridade Máxima

“Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração”. –Salmo 37:4 

Quando decidimos fazer de Deus a nossa prioridade básica, saberemos ordenar o nosso tempo de tal modo, para começarmos o dia com Ele. Jesus tinha por costume começar o dia em prolongados colóquios com o Pai. (Mar. 1:35). Por meio desta comunhão era habilitado para o desempenho da missão que o Pai Lhe confiou.

Jesus revelou a importância dessa ligação matinal e diária com Ele, com a ilustração da videira e os ramos. “Permaneçam em mim, e Eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira... pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma”. – João 145:4 e 5 – NVI.

Jesus não é apenas o ponto inicial de nossa vida; Ele é a sua fonte. Para compreendermos a verdadeira razão de nossa vida precisamos tornar Jesus o nosso Senhor, aceitando a Sua Palavra. Precisamos construir a nossa vida sobre verdades eternas, alimentando os nossos anseios espirituais cada dia. Quando escolhemos seguir a nossa própria vontade, os nossos próprios caminhos, como metas para a nossa vida, nunca conseguimos satisfaz os anseios que são alimentados por nosso ser. Porque os anseios que estão dentro de nós, foram colocados por Jesus. Somente o relacionamento diário com Jesus preenche e satisfaz estes anseios

Pense: “Daniel... foi para casa, para o seu quarto, no andar de cima, onde as janelas davam para Jerusalém e ali fez o que costumava fazer: três vezes por dia ele se ajoelhava e orava, agradecendo ao seu Deus”. – Dan. 6:10 – NVI.

Desafio: “Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração”. –Salmo 37:4 – NVI. /Albino Marks / (adaptado)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...