Receba no seu e-mail

domingo, 13 de março de 2016

Ninguém é caso perdido- João 3:16.

Todo dia com Deus

Ninguém é caso perdido

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16.

Esta mensagem é para o mundo, pois "todo o que" significa que toda e qualquer pessoa que cumpre a condição pode partilhar a bênção. Todos os que olham para Jesus, crendo nEle como seu Salvador pessoal, não perecerão, mas terão a "vida eterna".

Foram tomadas todas as providências para que tenhamos a recompensa eterna. Cristo é nosso Sacrifício, nosso Substituto, nosso Penhor, nosso Intercessor divino; Ele Se nos tornou justiça, santificação e redenção. "Porque Cristo não entrou num santuário feito por mãos, figura do verdadeiro, porém no mesmo Céu, para agora comparecer, por nós, perante a face de Deus." Hebreus 9:24. Diante dessas passagens, é evidente que não é a vontade de Deus que sejamos receosos e aflijamos nossa alma com medo de que Deus não nos aceite porque somos pecaminosos e indignos. "Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós." Tiago 4:8. “Apresentai vosso caso diante dEle, implorando os méritos do sangue derramado por vós na cruz do Calvário.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...