Receba no seu e-mail

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Viagem com Deus

Todo dia com Deus

Viagem com Deus

Na viagem com Deus, acontecem muitas reviravoltas e até situações que parecem montanhas ou até situações impossíveis que num dado momento, parecem sem solução humana.

" …sem mim nada podeis fazer.” João 15:5

É uma realidade em todas as áreas da nossa vida, porém, essa realidade nós vamos descobrir aos poucos.

Essa viagem com Deus, é uma escola onde sempre estamos aprendendo e aprendendo a viver pela fé, com Ele por perto, porém, há momentos de solidão aguda, momentos de silêncio de Deus.

"Eloí Eloí Lama Sabactani", Deus meu Deus meu porque me abandonaste ? Marcos 15:34. Foi a oração de Jesus na cruz.

Muitas vezes tenho feito essa oração também, e prossigo na viagem com Deus, porque há uma esperança depois da cruz ... A ressurreição ... A vida eterna.
Essa "cruz" são momentos difíceis, aqui na Terra, então vamos lembrar da seguinte promessa :

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.»Filipenses 4:6-7 NVI
[Ricardo Guinancio]

@tododiacomDeus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...