Receba no seu e-mail

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Seja viciado na paz-João 14.27

Todo dia com Deus

Seja viciado na paz

“Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo”. (João 14.27)

Muitas pessoas não podem ouvir Deus porque suas vidas são agitadas e tumultuadas demais. Por dentro, elas são como uma via expressa na hora do rush. Elas literalmente não sabem como estar em paz; é como se fossem viciadas em agitação. Elas mantêm o ritmo agitado e frenético, aparentemente de propósito. De fato, sentem-se confortáveis vivendo num estado de caos. Isso se tornou seu estado normal, mesmo que no plano de Deus, não seja nada normal.

Parece estranho, mas quando comecei a aprender a ser mais tranquila e buscar a paz, no início fiquei aborrecida! Estava tão acostumada ao movimento, a ter alguma coisa grande acontecendo em minha vida o tempo todo que fiquei me perguntando: O que eu devo fazer agora? Romanos 3.17 diz: “Não conhecem o caminho da paz”.

Isso descreve como costumava ser minha vida. Eu não tinha nenhuma experiência em desfrutar de uma vida pacífica; nem sabia como começar. Havia crescido numa atmosfera de conflito e isso era tudo que eu conhecia. Tive de aprender uma maneira de viver inteiramente nova.

Agora, porém, estou viciada na paz. Assim que minha paz some, eu me pergunto como a perdi e começo a procurar maneiras de recuperá-la. Acredito que, ao ler este texto, você se tornará tão desejoso pela paz com Deus, paz consigo mesmo e paz com outros, que estará disposto a fazer os ajustes necessários para obtê-la. Também acredito que começará a perseguir a paz continuamente, porque a paz o levará à perfeita vontade de Deus.

Jesus disse que se o seguirmos, Ele nos dará a paz (gratuitamente). Na verdade, Ele disse que nos daria a Sua própria paz (veja João 14.27).  Joyce Meyer


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...