Receba no seu e-mail

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Em tudo dai graças-Hebreus 13.15

Todo dia com Deus

Em tudo dai graças

“Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome.” (Hebreus 13.15)

Não deveríamos louvar e oferecer ação de graças a Deus apenas quando temos razão para tal. É fácil agradecer e louvar quando se tem uma razão para isso, contudo, assim nossa atitude não é considerada um sacrifício. É claro que deveríamos louvar e dar graças o tempo todo, e estar cientes de agradecer a Deus por todas as bênçãos em nossas vidas e pelo favor que Ele demonstra para conosco.

Se começarmos a fazer uma lista de bênçãos, rapidamente nossa mente será iluminada quanto a tudo de bom que temos na vida. Há muitas coisas às quais não damos o verdadeiro valor porque as temos em abundância, quando pessoas em outros países se considerariam ricas se as tivessem. Um exemplo disso é água limpa e potável, Na Índia e em outras partes do mundo, a água é limpa e potável. Na Índia e em muitas outras partes do mundo, a água é uma utilidade que não se consegue com muita felicidade. Algumas pessoas precisam caminhar quilômetros para conseguir um suprimento diário de água. Nós nos banhamos com água, nadamos na água, lavamos nossa louça com ela, lavamos o cabelo com ela, cozinhamos com ela, entre muitas outras coisas. Dependendo do nosso gosto, podemos escolher entre água quente, especialmente quando estou cansada, faço uma pausa para agradecer a Deus pela água quente.

Há muitas outras coisas pelas quais podemos estar agradecidos se decidirmos que seremos pessoas que oferecemos louvor a Deus continuamente. A carne procura coisas pelas quais reclamar, mas o espírito busca razões para dar glória a Deus. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...