Receba no seu e-mail

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Edifica o meu lar Senhor

Todo dia com Deus

Edifica o meu lar Senhor

Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela (Sl 127:1).

Pai santo e amado, sê exaltado em minha vida e em meu lar. Tua Palavra me ensina o quanto preciso e dependo de Ti em tudo.

Senhor, o meu lar precisa de Ti, meu casamento, meus filhos, nossos relacionamentos. Até mesmo para a convivência do dia-a-dia, precisamos de Ti. São tantos desafios, muitas diferenças, grandes expectativas e um desejo enorme em meu coração de ver meu lar edificado. Sei que me confiaste essa missão e eu não quero falhar, no entanto, Te suplico a Tua graça para trabalhar por mim. Ajuda-me a vencer meus desafios pessoais, meus limites.

Que o Espírito Santo de Deus encoraje- me. Dá-me também, eu Te peço, sabedoria e revelação dentro do meu lar. Que seja esse o lugar onde eu mais dê fruto. Sei que esse é um pedido grande, mas Tu és maior que ele e maior, infinitamente maior que minhas impossibilidades. Confio em Ti, Senhor.

Como ribeiros de água, inclina o coração de cada um de nós para o Teu querer. Lembra-Te de Teus planos a nosso respeito e de Tuas promessas destinadas a nós. Que seja feita a Tua vontade! Que nós sejamos apenas Teus mordomos e sejamos encontrados FIÉIS!

Aceita, Senhor , o clamor do meu coração e edifica-nos para o Teu louvor e glória.

Em nome de Jesus Cristo. Amém.
 @tododiacomDeus


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...