Receba no seu e-mail

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Teu amor é meu tudo! Cantares 5:16

Todo dia com Deus

Teu amor é meu tudo!

Tal é o meu amado, tal, o meu esposo, ó filhas de Jerusalém (Cantares 5.16).

Amado Jesus, em Ti me encontro, me realizo, me renovo, me levanto, sou feliz! Tu és minha verdadeira alegria, minha felicidade. Em Ti sou completa e tenho paz.

Diante de qualquer situação, quando me lembro de Teu amor, posso ter esperança e posso sorrir. Tu és minha porção, minha herança, meu bem maior. Tu me fazes ser especial, ter motivação. Contigo aprendo o que é amar. Em Ti encontro a verdadeira paz que protege meu coração e minha mente.

Tua presença é poder em minha vida, me traz confiança independente de circunstâncias, pessoas ou coisas. Em ti encontro o amor incondicional, um amor cheio de esperança e que me encoraja.

Embora tudo possa falhar, vejo que o Teu amor nunca falha; é permanente. O Teu amor me faz sentir bem, e, especialmente, me motiva a seguir os passos da Tua bondade.

Meu Jesus, se hoje sou capaz de amar, é porque sou amado(a) por Ti. Vejo em cada detalhe da minha vida a demonstração do Teu amor, e isso é maravilhoso, assim como a maior prova do Teu amor ilimitado é a Tua entrega na cruz, Tua morte por nós.

Jesus, o Teu amor é meu tudo!

@tododiacomDeus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...