Receba no seu e-mail

domingo, 20 de dezembro de 2015

Relacionamento que abençoa o próximo

Todo dia com Deus 

Um relacionamento que abençoa o próximo
Stormie Omartian

Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. (1 Pedro 5.6-7)

A única forma de nos aproximarmos de Deus, conhecê-lo melhor e desenvolver o relacionamento íntimo que ele deseja ter conosco é passar tempo com ele. Nos momentos a sós com o Senhor, ele nos reanima, nos fortalece e nos revitaliza. Enxergamos nossa vida do ponto de vista de Deus e descobrimos o que importa verdadeiramente para nós como mulheres de Deus. Entendemos, então, a quem pertencemos e em quem cremos.

Todas nós devemos buscar com afinco em oração um relacionamento melhor e mais profundo com nosso Pai celestial.

Na medida em que esse relacionamento se aprofunda, duas coisas acontecem: a primeira é que a ansiedade tende a desaparecer, porque você passa a viver na certeza de que um Pai bom e amoroso cuida de tudo que se relaciona a sua vida. A segunda coisa é que você passa a refletir a luz de Jesus, afetando todos a sua volta. Sua semelhança cada vez maior com Cristo despertará nas pessoas o desejo de conhecê-lo melhor.

Quando você se pegar orando ao Senhor várias vezes por dia pelo simples fato de ter prazer em permanecer em sua presença, saberá que o relacionamento entre vocês está se aprofundando.


Oração
Senhor, que teu amor manifesto em mim seja testemunho da tua grandeza. Ensina-me a amar os outros como tu os amas. Liberta-me de toda a ansiedade e ajuda-me a ser fiel, generosa e obediente como Jesus foi.

Fonte: Bom dia – Leituras diárias com Stormie Omartian


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...