Receba no seu e-mail

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Louvando a Deus pelo futuro

Todo dia com Deus

Louvando a Deus pelo futuro
Stormie Omartian


“Regozijemo-nos! Vamos alegrar-nos e dar-lhe glória! Pois chegou a hora do casamento do Cordeiro, e a sua noiva já se aprontou.” (Apocalipse 19.7)

Devemos orar a Deus por ele ser quem é. Devemos orar a Deus pelo que ele fez. devemos louvar a deus pelo que fará. Apocalipse pinta o quadro de um mundo futuro. Um mundo com o lado certo para cima. Descreve uma festa de casamento para a qual somos convidadas; uma festa que inaugura um mundo novo, onde a tristeza e o medo não têm lugar.

Louvar a Deus pelo que sabemos que virá não significa não viver plenamente o dia de hoje. Significa, sim, que parte da doçura de agora antecipa o que virá. De fato, saber o que existe adiante nos permite saborear melhor o que temos, suportar as dificuldades e persistir no caminho corajosamente.

Louvamos a Deus quase sempre pelo que é bom em nossa vida e pela maneira pela qual ele supriu nossas necessidades. está certo. No entanto, também não podemos esquecer de louvar a Deus porque ele remirá um dia este mundo. agradeçamos-lhe antecipadamente pela festa que nos proporcionará suas filhas amadas no dia em que ele dará fim à história e a eternidade a seu lado terá início.

Alegremo-nos agora em oração pelo casamento iminente do cordeiro e por estarmos sendo preparadas, como sua noiva, para estar com ele. Vamos louvá-lo porque nosso futuro está seguro e é bom. Vamos adorá-lo agora e agradeçamos pelo privilégio de adorá-lo para sempre no céu.

Oração
Senhor Deus, eu te louvo por meu futuro, pois prometeste que ele é bom. Obrigada porque meu fim derradeiro é estar contigo no céu. Eu te louvo pela redenção futura do mundo e por todas as coisas da minha vida. Enquanto te adoro neste momento, agradeço porque um dia te louvarei face a face por toda a eternidade.

Fonte: Bom dia – Leituras diárias com Stormie Omartian


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...