Receba no seu e-mail

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Aprenda a depender do Senhor

Todo dia com Deus

Aprenda a depender do Senhor
Stormie Omartian

Não haverá mais noite. Eles não precisarão de luz de candeia, nem da luz do sol, pois o Senhor Deus os iluminará; e eles reinarão para todo o sempre. (Apocalipse 22.5)

Dia após dia, o senhor me tem ensinado a confiar mais nele, a cada passo da caminhada. ele me leva para além da minha zona de conforto. conduz-me a territórios novos, mesmo quando minha tendência é ficar em lugares conhecidos. Permite que eu enfrente grandes desafios físicos, mentais e emocionais. Pede que eu faça coisas das quais não sou capaz sem seu poder. em cada um desses momentos, ele me sustenta e me guia.

Entrego ao senhor cada dia de minha existência, grata pelo fôlego de vida que ele me dá e decidida a buscar a bênção em todo momento, sem levar em conta as circunstâncias. mesmo quando não consigo enxergar o caminho, e a jornada me deixa apreensiva, sigo a direção do senhor, pois, no fundo de meu espírito, sei que esses passos simples de fé estão me preparando para a eternidade.

Deus quer que você dependa inteiramente dele, mas isso só será possível com a ajuda do espírito santo. É ele que vai capacitá-la a abrir mão de sua independência e deixar-se conduzir por suas fortes mãos. ore ao senhor hoje mesmo: “dá-me tua sabedoria e teu discernimento e mostra-me o que devo fazer para permanecer no caminho que traçaste para mim. entregue-se a ele e a resposta virá muito antes do que você imagina.

Oração
Senhor, dependo de ti para tudo. Abro mão de minha independência. Com tua ajuda, posso superar minhas dificuldades e deixar tua luz resplandecer através de mim. Quero libertar-me do passado e olhar para o futuro eterno contigo. Ajuda-me a te seguir enquanto iluminas meu caminho neste dia.

Fonte: Bom dia – Leituras diárias com Stormie Omartian


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...