Receba no seu e-mail

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Viva pelo e para o Senhor

Todo dia com Deus 

Viva pelo e para o Senhor
Stormie Omartian

Se vivemos, vivemos para o Senhor; e, se morremos, morremos para o Senhor. Assim, quer vivamos, quer morramos, pertencemos ao Senhor. (Romanos 14.8)

A partir do momento em que passei a conhecer Deus como Senhor, descobri que precisava permitir que ele influenciasse muitas áreas de minha vida. Isso foi difícil, pois exigia uma confiança maior. Até então, eu havia tido poucas experiências positivas ao permitir que outra pessoa, além de mim, tivesse o controle de minha vida.

A princípio, quando aceitei Jesus, eu o convidei a entrar em minha sala de visitas. O problema é que ele não se contentou em ficar ali. Ele ficava batendo de porta em porta até que eu abrisse a porta de alguns quartos que eu nem sabia que existiam. Com sua luz restauradora, ele expôs todos os cantos obscuros de cada quarto. Eu logo descobri que ele queria que eu o reconhecesse como Senhor sobre todas as áreas de minha vida — finanças, casamento, atitudes, aparência, amizades, desejos etc.

Quando você convida Jesus para habitar em seu ser (nascer de novo), você precisa também deixá-lo ditar as regras (colocá-lo como Senhor de sua vida). Entretanto, muitos de nós demoramos a fazer isso. Não hesite em aplicar este texto em sua vida: “Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas” (Pv 3.5-6). Note o termo todo. Se quisermos que as coisas funcionem bem, temos de reconhecê-lo como Senhor sobre todas as áreas de nossa vida.

Não se sinta amedrontada ou apreensiva de abrir as portas da sua vida para o Senhor. Ele deve reinar sobre todas as áreas de sua vida. Isso lhe trará redenção, segurança e alívio.

Oração
Deus, eu te reconheço como Senhor sobre todas as áreas de minha vida. Ajuda-me a caminhar em tua perfeita vontade em tudo o que eu fizer e em tudo o que eu disser.

Fonte: Bom dia – Leituras diárias com Stormie Omartian

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...