Receba no seu e-mail

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Fé para mover montanhas-Lucas 17.5

Todo dia com Deus 
Fé para mover montanhas
Stormie Omartian

Os apóstolos disseram ao Senhor: “Aumenta a nossa fé!”. (Lucas 17.5)

A cada dia torna-se mais essencial que vivamos pela fé. Há ocasiões em que precisamos do tipo de fé que faz diferença entre sucesso e fracasso, vitória e derrota, vida e morte. Por isso devemos orar continuamente pedindo mais fé. Por mais que ela seja pequena, Deus pode e deseja aumentá-la.

De qual promessa de Deus você gostaria de se apropriar pela fé? O que gostaria de ver Deus realizar em sua vida ou na vida de alguém que você conhece e que exige oração de grande fé? Peça para Deus transformar o pequeno grão de mostarda da fé em uma árvore imensa (Mt 17.20), a fim de que você veja essas coisas se concretizarem.

Hebreus 11.1 afirma: “Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.”. Já Efésios 2.8-9 diz: “Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus”. Isso significa que Deus é quem nos concede a fé de que necessitamos e da qual dependemos para crer no que ainda está por vir em nossa vida. Deus é misericordioso e bom e, por isso, podemos confiar que ele nos aumentará a fé mediante as nossas súplicas.

Peça a Deus que você tenha fé suficiente para orar com poder. Ele quer lhe dar fé para crer no poder do Senhor.

Oração
Pai querido, confesso toda dúvida como pecado e peço que me perdoes. Não desejo que as dúvidas impeçam tua ação em minha vida e por meio de mim. Aumenta minha fé a cada dia para que eu possa mover montanhas em teu nome.
Fonte: Bom dia – Leituras diárias com Stormie Omartian


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...