Receba no seu e-mail

domingo, 26 de julho de 2015

Deus guia os seus passos-Jeremias 42.3

Todo dia com Deus 
Deus guia os seus passos

“Ore rogando ao Senhor, ao seu Deus, que nos diga para onde devemos ir e o que devemos fazer.” Jeremias 42.3

É comum que, ao nos sentirmos tomadas pela dúvida, comecemos a cogitar os mais variados passos e alternativas para solucionar a questão. No entanto, corremos o sério risco de tomar a estrada errada, caso não apresentemos ao Senhor o problema. Em situações assim, o melhor a fazer é buscar ouvir a orientação do nosso Pai celestial.

Quando você se recusa a andar de acordo com a direção do Senhor, não chega a lugar nenhum. Ou melhor, você não chega ao lugar onde Deus quer abençoá-la, o que, no final das contas, significa o mesmo que chegar a lugar nenhum.Não importa qual é sua situação neste momento. Onde quer que esteja, Deus traçou para você um caminho repleto de coisas boas. Aproxime-se dele, e você encontrará o rumo.

A Palavra de Deus registra em Isaías 30.21: “Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: ‘Este é o caminho; siga-o’”.

Apesar de, em determinadas situações, não sabermos exatamente para onde estamos indo, é importante que tenhamos a certeza de que ele nos capacita a chegar ao nosso destino.

Deus ouvirá sua oração e, se você seguir as instruções dele cuidadosamente, ele não deixará que você se desvie do caminho.A cada passo, ele se revelará mais a você.  Estenda a mão agora e segure a mão de Deus. Agradeça ao Senhor por ensiná-la a andar em total dependência dele. O seu Pai amoroso promete estar sempre com você e não deixá-la cair.

Oração

Senhor, quando tento completar a corrida sem ti, sempre perco o rumo. Por isso, entrego este dia em tuas mãos. Obrigada porque, se eu esmorecer ou tropeçar, tu me ajudarás a levantar e prosseguir. Agradeço-te  porque nunca me abandonas.

Fonte: Bom dia – Leituras diárias com Stormie Omartian

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...