Receba no seu e-mail

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Em busca de libertação!Provérbios 28:13

Todo dia com Deus 

Em busca de libertação!

Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia. Provérbios 28:13

Assim que nos damos conta do pecado, a melhor coisa a fazer é confessá-lo, buscar purificação da parte de Deus e endireitar o caminho que havia se tornado tortuoso. A confissão traz o pecado à tona e o coloca diante do Pai.Mas, quando você confessa seu pecado, não informa a Deus algo que Ele já não saiba. Ele sabe. Ele é Onisciente. No entanto, nós é que precisamos reconhecer que pecamos, que cometemos um erro. Mas não só isso. Temos de arrepender-nos do erro e só então pedir perdão.

Uma vez que nos colocamos diante de Deus com coração sincero, reconhecendo de fato o erro e arrependidos, Deus nos perdoa. Assim, nada de remoer o pecado pelo qual pedimos perdão.Muitas vezes nos prendemos a recordações dolorosas ou mesmo a erros  do passado, sem nos dar conta de que isso nos afasta de Deus. Quando nos entregamos a esse tipo de sentimento, deixamos de ser controlados pelo Espírito Santo e permitimos que rancores e dores nos controlem. Não é isso que Deus deseja. Ele não quer que sejamos prisioneiros do pecado. Ao contrário, Ele quer que vivamos livres das amarras do inimigo, que experimentemos a plenitude que apenas o Pai pode nos conceder.

É por isso que a confissão do pecado em nossos momentos de oração é tão importante. Só depois de perdoados e justificados em Cristo alcançaremos a plena liberdade que Deus planejou para cada um de seus filhos. Então, não deixe que  Satanás convença você do contrário. Você é livre em Cristo. Ele fez o sacrifício por mim e por você.

Oração

Senhor, desejo ter plena comunhão contigo para que possa levar-te meus pecados em arrependimento. Nem sempre tenho força, por mim, de resistir a certas tentações, mas sei que por tua força posso libertar-me. Ajuda-me a reconhecer meus pecados, arrepender-me deles e a pedir-Te perdão, sempre.

Fonte: Bom dia – Leituras diárias com Stormie Omartian

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...