Receba no seu e-mail

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Tempo reservado para Deus-Salmos 20.4-5

Todo dia com Deus
Tempo reservado para Deus

É "Conceda-te [o Senhor ] o desejo do teu coração e leve à efeito todos os teus planos. Saudaremos a tua vitória com gritos de alegria e ergueremos as nossas bandeiras em nome do nosso Deus. Que o Senhor atenda todos os teus pedidos!" (Salmos 20.4-5)

Podem ser muitos os anseios que povoam a sua alma. No entanto, há apenas uma fonte capaz de calar todos os medos, afastar todas as dúvidas e remover toda a ansiedade. Essa fonte é Deus, é tudo o que você precisa fazer é dedicar-se a falar com Ele e a ouvi-Lo.

Deus tem muito que lhe dizer. Se você não fizer uma pausa nas atividades diárias e reservar momentos para se aquietar na presença Dele, não será capaz de Ouvi-lo. Jesus passava longos períodos a sós com Deus. Se Ele precisava de tempo com o Pai, imagine como isso é essencial para nós!

Não existe tempo mais precioso do que o tempo passado em oração ao Pai, quando derramamos diante dEle nosso coração e obtemos como resposta a certeza de sua presença.

Sei que não é fácil encontrar tempo para orar sozinha(o). No entanto, se você der prioridade a esses momentos, definir um horário específico todos os dias, quem sabe até marcá-lo em sua agenda como faz com outras atividades importantes, e tomar o firme propósito de manter seu compromisso com Deus, verá suas orações serem respondidas como nunca antes.

Oração

"Deus, quero buscar-te hoje. Só serei feliz quando entender que Tu és a única fonte de satisfação e a resposta para todos os meus anseios. Dependo de Ti a cada dia para a provisão de todas as minhas necessidades. Ajuda-me a esperar somente em Ti."

Fonte: Bom dia – Leituras diárias com Stormie Omartian

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...