Receba no seu e-mail

domingo, 11 de janeiro de 2015

Ore por seus filhos-Gênesis 48:15-16

Todo dia com Deus

Ore por seus filhos

E abençoou a José, dizendo: O Deus em cuja presença andaram meus pais Abraão e Isaque, o Deus que me sustentou durante a minha vida até este dia,o Anjo que me tem livrado de todo mal, abençoe estes rapazes; seja neles chamado o meu nome e o nome de meus pais Abraão e Isaque; e cresçam em multidão no meio da terra. Gênesis 48:15-16

Se você tem filhos, Deus lhe deu autoridade para orar por eles. Você os conhece melhor que qualquer outra pessoa. Conhece suas esperanças, seus temores, suas preocupações, suas inseguranças, seus sonhos, seus talentos e suas habilidades.

Deus lhe confiou não só o cuidado das necessidades de seus filhos, como também lhe deu um meio de abençoá-los: a oração. A coisa mais importante que você pode fazer como mãe ou pai é orar diariamente para que a proteção, a orientação, a sabedoria e o amor divino sejam infundidos na vida deles. Embora você não possa estar a cada momento com eles, Deus pode.

Ao interceder por seus filhos, peça que Deus lhes dê discernimento nas escolhas que tiverem de fazer. Ore para que o Senhor os proteja das armadilhas do inimigo e que rejeitem o mal. Ore para que gostem de aprender e descubram os dons e as habilidades que Deus lhes concedeu. Ore para que a vida deles traga glória a Deus e esperança e cura para os que os cercam.

A oração é o melhor presente que você pode dar a seus filhos. Eles prosperarão sob os cuidados e o poder dos pais que oram.

Oração

“Pai, ensina-me a orar por meus filhos e netos. Abençoa-os com o conhecimento de quem Tu és e ajuda-os  a viver de acordo com Teus preceitos. Capacita todos eles a reconhecer os dons e os talentos que lhes deste e a seguir a Tua orientação à medida que os desenvolvem e os usam para Tua glória”.

Fonte: Bom dia – Leituras diárias com Stormie Omartian

Um comentário:

Ana disse...

Deus abençoe imensamente, o ser humano Stormie Omartiam, pelas bençãos de depoimentos sobre a oração, que tocaram profundamente o meu coração durante a leitura. Coração que está passando por duras provações de injustiça familiar, mas que ao final da leitura sentiu a paz de Deus, louvado seja. Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...