Receba no seu e-mail

domingo, 23 de novembro de 2014

O perdão de Deus- Salmos 103:3

Âncoras para a Vida

O perdão de Deus

“É Ele quem perdoa todas as tuas iniquidades, quem sara todas as tuas enfermidades”. Salmo 103:3.

O perdão de Deus é o único perdão que é completo do ponto de vista da lembrança, porque Deus perdoa e esquece.

Veja o que diz a Palavra do Senhor:

“Eu Sou o que apago as tuas transgressões, por amor de Mim mesmo, e dos teus pecados não me lembro”. (Isaías 43:25);

“Desfaço as tuas transgressões como a névoa e os teus pecados, como a nuvem; torna-te para mim, porque Eu te remi”. (Isaías 44:22);

“Pisará as nossas iniquidades e lançará os nossos pecados nas profundezas do mar”. (Miqueias 7:19)

Lembre-se  dos seus maus caminhos, reveja a situação espiritual em que está vivendo  e volte-se  para Deus que é rico em perdoar.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...