Receba no seu e-mail

sábado, 22 de novembro de 2014

Bom é ter esperança-Lamentações 3:26

Âncoras para a Vida

Bom é ter esperança

“Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor.” Lamentações 3:26

A graça de Deus é nossa esperança
“…Onde o pecado abundou, superabundou a graça; Romanos 5:20

 Graças a Deus que as sua misericórdias são eternas
“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. Lamentações 3:22-23

O Senhor é a minha porção
A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele.”Lamentações 3:24

Louvarei o Senhor para sempre

“Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.”Salmos 139:14

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...