Receba no seu e-mail

sábado, 18 de outubro de 2014

O Grande Engenheiro- Salmos 139

Âncoras para a vida

O Grande Engenheiro

"Eu te louvarei, porque de um modo terrível, e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem." Salmo 139:14

Os biólogos, médicos e qualquer pessoa que estude os seres vivos ficam maravilhados com a complexidade e a perfeição do corpo humano. A sincronia com que ele funciona é impressionante. O Grande Engenheiro criou tudo para funcionar da melhor maneira.

De tudo que compõem o organismo humano o mais intrigante é a mente. Ela se localiza no cérebro e é responsável pelo controle de milhões de funções ao mesmo tempo e ainda faz a aprendizagem e é a sede da inteligência. Não existem cérebros iguais, cada pessoa é singular no modo de ser porque o é no modo de pensar.

Muitas teorias existem para tentar explicar o surgimento de tamanha obra de arte de engenharia, que é o ser humano e sua mente, mas nenhuma resposta satisfaz, a não ser aquela que diz que Deus tudo fez com planejamento e amor.

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. Salmos 139:23-24

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...