Receba no seu e-mail

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A opção de Deus -Deuteronômio 10:12

Âncoras para a vida

A opção de Deus

"Agora, pois, ó Israel, que é que o SENHOR teu Deus pede de ti, senão que temas o SENHOR teu Deus, que andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao SENHOR teu Deus com todo o teu coração e com toda a tua alma" Deuteronômio 10:12

Dia após dia somos levados a fazer muitas coisas e ocupar todo o nosso tempo com várias atividades. Muitas são as opções oferecidas e a cada dia temos de escolher a quem ou a que iremos nos dedicar. A opção de Deus ainda é a mesma, com os mesmos requisitos e com a mesma condição: exclusividade. Amá-lo com todo nosso coração, alma e força exige que ele seja o único a quem dedicaremos absolutamente tudo o que somos e o que há em nós, todo o nosso vigor, toda a nossa energia, toda a nossa excelência… Não há parcialidade!

Oração:

Senhor Deus quero me dedicar, me apegar mais ao Senhor, ter mais intimidade contigo, estar mais próximo, ser mais semelhante ao Senhor. As coisas deste mundo são passageiras, mas as razões que eu tenho para viver, são eternas. Ajuda-me a permanecer longe de toda carnalidade, de todo envolvimento com as coisas deste mundo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Um comentário:

Elaine 2017 disse...

Devemos senão desfalecermos clamar ao Deus Todo Poderoso, que vivamos em constante busca por sua presença. Nos dias atuais, muitas situações tentam nos impedir. O tempo nos limita. Oro a Deus que tenhamos mais momentos em sua presença. A paz de Cristo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...