Receba no seu e-mail

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Tudo tem um propósito- Jeremias 29:11-13

Âncoras para a vida
Tudo o que Deus faz tem um propósito

“Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.”Jeremias 29:11

É muito difícil ser feliz o tempo todo. Tanta coisa ruim acontece e, na maioria das vezes acabamos revoltados. Mas não vamos nos desesperar, pois Deus conhece os planos que determinou para nós, planos para que haja dias mais felizes e não nos  cause dor e prejuízo, planos  estes que nos darão esperança em um futuro melhor.

"Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando. Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei. Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração." 
Jeremias 29:11-13- (NTLH-Nova tradução na Linguagem de hoje)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...