Receba no seu e-mail

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Caminho certo-Isaías 48:17

Âncoras para a vida

Caminho certo

Assim diz o Senhor, o seu redentor, o Santo de Israel:
“Eu sou o Senhor, o seu Deus, que lhe ensina o que é melhor para você, que o dirige no caminho em que você deve ir. (Isaías 48:17, NVI)

O Senhor nosso Deus  dá o vigor que precisamos para ficarmos firmes na caminhada desta vida, devolve a paz de espírito quando estamos aflito e orienta a  andar pelo caminho certo para mostrar a todos quão grande Ele é.

“O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos,como ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó Senhor Deus, estás comigo;tu me proteges e me diriges.” Salmos 23:3-4  (NTLH-Nova tradução na Linguagem de hoje)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...