Receba no seu e-mail

terça-feira, 15 de julho de 2014

Filhos de Deus-1 João 3

Âncoras para a Vida
Filhos de Deus

Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: que fôssemos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu.1 João 3

O que é importante para você – é importante para Deus! Você provavelmente acha que isso é verdade quando se trata de “grandes coisas”; as grandes dificuldades, como doença, morte, pecado, desastre – você sabe que Deus se importa. Mas, e as coisas menores? Patrões mau-humorados ou pneus furados ou cachorros perdidos? E os vôos atrasados, dores de dente, ou computadores quebrados? Será que Deus se importa com essas coisas?

Deus tem guerras e fome mundial com as quais se preocupar. Quem sou eu, dizemos, para dizer a Ele os meus problemas. Ainda bem que você perguntou. A resposta está em 1 João 3:1. “Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos!” Eu amo aquela última frase. “O que de fato somos.”

João acrescentou aquela frase para você. Nós realmente somos Seus filhos! Se algo é importante para você, é importante para Deus!
(Max Lucado-de Ele Ainda Remove Pedras)
(adaptado)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...