Receba no seu e-mail

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Passando pelas provas-Isaías 43:2


Âncoras  para a vida

Passando pelas provas

"Quando passares pelas águas eu serei contigo, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti." Isaías 43:2

Você está passando por momentos difíceis e não entende por que Deus está permitindo este sofrimento?Saiba que Ele permite as aflições para o nosso bem, e sempre está conosco nas nossas tribulações. Nesses momentos de tribulação é necessário exercitar a fé na bondade e na sabedoria do Pai eterno e lembrar que Ele visa o nosso bem presente, e o nosso bem eterno e que Ele está conosco na provação.E, quando a prova passar, entenderemos melhor os altos desígnios do Senhor. Depositemos nEle nossa confiança e nossa fé,pois tudo contribui para o nosso bem.

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.”Isaías 41:10


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...