Receba no seu e-mail

terça-feira, 3 de junho de 2014

Oração Matutina-Salmos 5:1-3

Âncoras para a vida
Oração Matutina

“DÁ ouvidos às minhas palavras, ó Senhor, atende à minha meditação.Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.”(Salmos 5:1-3)

Começar o dia ouvindo as diretrizes divinas traz vitória.Quem ora de manhã, confia que Deus é Senhor do dia, que o Seu cuidado importa, que tudo está nas suas mãos, que Ele é o Senhor do mundo e nada acontece fora da Sua vontade. É dizer que estamos confiando nEle desde a hora que acordamos, independente de tudo. A vida de oração que o Senhor nos inspira a ter nos mostra quem Ele é, e que tudo pode e nenhum dos Seus planos podem ser frustrados e a vontade dEle será feita. Reconheça a presença do Senhor em sua vida e em cada momento do dia. Ele quer te ver feliz!

"Por outro lado,  Senhor, dá eterna alegria a todos os que confiam em Ti. Que eles sempre cantem de alegria porque Tu mesmo lhes dás proteção e segurança! Dê a tua alegria às pessoas que Te amam de coração
porque Tu, Senhor, abençoas o homem que Te obedece. Tu cercas o homem justo com o escudo da tua bondade."(Salmos 5:11-12 Bíblia Viva)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...