Receba no seu e-mail

sábado, 31 de maio de 2014

Rendam-se ao Senhor- Salmos 2:11-12


Âncoras para a vida

Rendam-se ao Senhor

Servi ao Senhor com temor, e alegrai-vos com tremor.Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se acender a sua ira; bem-aventurados todos aqueles que nele confiam.(Salmos 2:11-12)

Devemos deixar-nos ensinar por Cristo,submeter-nos à vontade dEle e depositar toda nossa esperança no Filho para que não sejamos surpreendidos com a desesperança. Cristo é o nosso refúgio contra a força destrutiva do pecado. Cristo é a proteção dos que deixam de confiar em si mesmos e passam a confiar nEle. Ele é maravilhoso e poderoso. Deus nos abençoa com bênçãos materiais e espirituais, com coisas grandes e pequenas, Ele nos abençoa com esperança agora e no futuro e nos abençoa até mesmo quando não merecemos ser abençoados.
Rendamo-nos ao Senhor, sejamos felizes e abençoados!

“Sirvam obedientemente ao Senhor; respeitem a Deus e façam dEle a sua fonte de alegria.Ajoelhem-se diante do Filho e beijem os seus pés, antes que chegue o dia da ira do Senhor e vocês sejam todos destruídos. Cuidado, isso vai acontecer muito mais depressa do que pensam! Porém as pessoas que confiam nEle serão felizes, muito felizes!” (Salmos 2 :11-12) Bíblia Viva

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...