Receba no seu e-mail

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Orando a Palavra de Deus-Isaías 55:10

Âncoras para a vida

Orando a Palavra de Deus

Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.(Isaías 55:10-11)


Quando oramos a Palavra de Deus utilizando as promessas que estão na bíblia ela não volta vazia sem atingir o propósito que Deus determinou. Creia que orando a Palavra ela produzirá em sua vida os frutos no tempo devido. A palavra é viva e eficaz, e tão certo como vive o Senhor, que vela pela Sua Palavra para a cumprir, ela produzirá em sua vida aquilo para o que foi enviada. Trazer a Palavra no coração e na boca, é viver em comunhão e oração com Deus o tempo todo.

“…a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.(Hebreus 4:12)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...