Receba no seu e-mail

terça-feira, 20 de maio de 2014

Colírio Para Os Olhos -Apocalipse 3:18


Âncoras para a vida
Colírio Para Os Olhos 
Pr. Olavo Feijó

Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas. (Apocalipse 3:18)

Os cristãos da igreja de Laodicéia precisavam de visão espiritual. A solução oferecida por Jesus foi clara, para cada um: “Compre de Mim... colírio para ungir os seus olhos e poder enxergar” (Apocalipse 3:18).

Quando nos relacionamentos com os outros somos como Laodicéia: ora nossa visão sofre de miopia, ora ela sofre de astigmatismo. Ora não vemos bem de perto, ora não vemos bem de longe.

Há coisas que não vemos bem, quando estamos próximos demais do outro. E há coisas que não vemos bem, quando estamos longe demais do outro.

O colírio da comunhão com Cristo fornece perspectiva para nossos olhos. O amor de Cristo coloca as coisas e as pessoas no devido foco. O colírio dado por Jesus cura os exageros e elimina as faltas.

Para enxergar bem, em nossos relacionamentos, precisamos de olhos tratados pelo poder do Senhor. Sem reconhecer que temos problemas de visão jamais procuraremos o colírio de Jesus.

Precisamos de colírio para os olhos. Mas colírio dado por Jesus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...