Receba no seu e-mail

terça-feira, 8 de abril de 2014

Peça o que necessita-Provérbios 30:7-9


Âncora para a Vida
Peça o que necessita

"Duas coisas peço que me dês antes que eu morra:Mantém longe de mim a falsidade e a mentira; Não me dês nem pobreza nem riqueza; dá-me apenas o alimento necessário.Se não, tendo demais, eu te negaria e te deixaria, e diria: ‘Quem é o Senhor? ’ Se eu ficasse pobre, poderia vir a roubar, desonrando assim o nome do meu Deus.”Provérbios 30:7-9

O primeiro passo a ser tomado no que se refere à pobreza material ou espiritual que aflige a muitas pessoas é pedir a Deus que dê o que se necessita a cada dia, o suficiente para que não se venha a cometer pecado.Um outro perigo no qual geralmente não se pensa, “ter tanto, que esquecemos do Senhor”. Os que nem se lembram de Deus, enquanto são entretidos pelas coisas materiais: carreira, conforto, prazeres, estes sofrem de um tipo de fome que aniquila a vida deixando a alma caquética. Que Deus nos dê o que precisamos, na medida certa, antes que morramos, quer de fome, quer de falta de fé.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...