Receba no seu e-mail

sábado, 26 de abril de 2014

O Grande Engenheiro-Salmo 139:14


Âncoras para a Vida

O Grande Engenheiro

“Eu te louvarei, porque de um modo terrível, e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.” Salmo 139:14

De tudo que compõem o organismo humano o mais intrigante é a mente. Ela se localiza no cérebro e é responsável pelo controle de milhões de funções ao mesmo tempo e é a sede da inteligência. Não existem cérebros iguais, cada pessoa é singular no modo de ser porque o é no modo de pensar.Muitas teorias existem para tentar explicar o surgimento de tamanha obra de arte de engenharia, que é o ser humano e sua mente, mas nenhuma resposta satisfaz, a não ser aquela que diz que Deus tudo fez com planejamento e amor.Por este motivo:

"Eu te louvarei, porque de um modo terrível, e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem." Salmo 139:14


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...