Receba no seu e-mail

domingo, 30 de março de 2014

Sede da alma


Âncoras para a Vida
Sede da alma
“Ó Deus, Tu és o meu Deus forte; eu Te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de Ti; meu corpo Te almeja, como terra árida, exausta, sem água.” Salmos 63:1

No coração de todo ser humano existe um espaço colocado pelo Criador para ser preenchido com Seu Espírito. Enquanto isso não acontece  a pessoa sente falta de alguma coisa e não consegue explicar o que procura. É a sede da alma pelo Espírito vivificante.Nem mesmo a íntima companhia de outro indivíduo preencherá o grande vazio que sentimos internamente.Só Deus o preencherá!

Que a nossa oração diária seja:

“Ó Deus, Tu és o meu Deus forte; eu Te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de Ti; meu corpo Te almeja, como terra árida, exausta, sem água.” Salmos 63:1
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...