Receba no seu e-mail

quinta-feira, 27 de março de 2014

Restituição da Alegria-Salmos 51:12


Âncoras para a Vida
Restituição da Alegria

Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer.(Salmos 51:12 NVI)

As alegrias que este mundo proporciona, por mais intensas que sejam, jamais duram além do que alguns momentos. Mas a alegria da salvação é diferente, é singular e tem uma peculiaridade: mesmo nos momentos de angústias e aflições ela permanece. É inexplicável para quem não a tem. Por conta de seu pecado, Davi sentiu a sua perda e clamou ao Senhor pela sua restituição. Sigamos o exemplo de Davi e clamemos para que o nosso Deus nos restitua  a alegria em nossa vida e tudo aquilo que necessitamos para nossa salvação.

Senhor meu Deus,
Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário. (Salmos 51:12)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...