Receba no seu e-mail

sábado, 29 de março de 2014

Firma os meus passos


Âncoras para a Vida
Firma os meus passos

 “Firma os meus passos na Tua Palavra, e não me domine iniquidade alguma.Dá-me entendimento, e guardarei a Tua lei; de todo o coração a cumprirei.” Salmos 119: 133-34

Todos os dias precisamos fazer essa oração, pois enquanto estamos nesse mundo temos que guardar o coração para não ser corrompido com as ofertas do engano do inimigo de nossa vida. Precisamos também pedir sabedoria para guardar a lei de Deus. Muitas pessoas guardam a lei, mas sem comprendê-la e por isso não funciona na vida delas, creem mas não veem nada acontecer através da fé. Entendimento vem do alto e só quem o valoriza e procura, acha.

Senhor meu Deus, “Orienta cada um de meus passos segundo a tua palavra para que eu não seja dominado por algum pecado.Salva-me das maldades dos homens e seguirei todas as tuas instruções para a minha vida.” , de acordo com a tua Palavra peço-Te em nome de Jesus! Amém


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...