Receba no seu e-mail

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Segure minha mão- Isaías 41:13


Âncoras para a Vida

Segure minha mão

“Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.” Isaías 41:13

Às vezes, a vida pode nos assustar com a  perda de entes queridos, preocupações financeiras e de saúde, entre outras. Enquanto carregamos estes fardos e ansiedades desejamos uma mão forte para segurar as nossas e nos manter firmes e seguros.Quando a vida se torna assustadora, Deus está conosco, podemos segurar Suas fortes mãos. Na presença de Deus, os medos desaparecem.

Oração:

Senhor, meu Deus, às vezes a jornada é difícil, às vezes os ventos são frios, por isso te peço para que o Senhor Jesus caminhe ao meu lado segurando minhas mãos nos lugares assustadores  e frios por onde passar. Não me deixes nem me desampares,  vai adiante de mim conforme a tua promessa. Em nome de Jesus faço está oração. Amém

 “O Senhor é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes” (Deuteronômio 31:8).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...