Receba no seu e-mail

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Conectados com Deus-Salmos 119:33-37


Âncoras para a Vida
Conectados com Deus

Ensina-me, Senhor, o caminho dos teus decretos, e a eles obedecerei até o fim.Dá-me entendimento, para que eu guarde a tua lei e a ela obedeça de todo o coração.Dirige-me pelo caminho dos teus mandamentos, pois nele encontro satisfação [...] Desvia os meus olhos das coisas inúteis; faze-me viver nos caminhos que traçaste.Salmos 119:33-37

Ao meditar na Palavra de Deus e depois colocá-la em prática, o salmista permaneceu conectado a Deus. Ele reconheceu a importância dessa conexão quando pediu que o Senhor lhe ensinasse Seus decretos e desse entendimento de Sua lei. Orou para que a cumprisse de todo coração para que caminhasse pela vereda dos mandamentos de Deus e para que desviasse de seus olhos da vaidade. Deus nos deu Sua Palavra como lâmpada para nossos pés e luz para nossos caminhos para nos guiar até Ele e para recarregar nossa bateria espiritual. Você está conectado à Fonte? Conecte-se  e seja Feliz!

Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos. —Salmo 119:105


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...