Receba no seu e-mail

domingo, 26 de janeiro de 2014

Verdadeira grandeza-Marcos10:43-45

Âncoras para a Vida
Verdadeira grandeza
Quando os discípulos de Jesus discutiram sobre quem teria os lugares de honra no céu, Ele lhes disse: “…quem quiser tornar-se grande entre vós, será esse o que vos sirva; e quem quiser ser o primeiro entre vós será servo de todos. Pois o próprio Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos” (Marcos10:43-45).

Reflita:
Se estivermos dispostos a ser servos, as nossas vidas mostrará o Único que é verdadeiramente grande. As pequenas coisas feitas em nome de Cristo tornam-se grandes e assim seremos grandemente abençoados.
Estamos servindo alegremente, executando tarefas que possam passar despercebidas? O propósito do nosso serviço é agradar o Senhor em vez de ganhar aplausos? 

Motivos de Oração:
- Orar por sua vida pessoal, para permanecer vigilante, sabendo que a vinda de nosso Salvador está próxima e para que possa ser servo fiel disposto(a) a agradar ao Senhor.
- Lance ao Senhor toda a sua ansiedade. Enumere aquilo que tem deixado o seu coração perturbado e inquieto e entregue ao Senhor cada problema para que Ele os resolva.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...