Receba no seu e-mail

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O segredo do bom viver-Filipenses 4: 11,12


Âncoras para a Vida
O segredo do bom viver

Não estou dizendo isso porque esteja necessitado, pois aprendi a adaptar-me a toda e qualquer circunstância.Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Filipenses 4: 11,12

O relacionamento de Paulo com Deus preenchia o lugar do que quer que possuísse ou deixasse de possuir. Seu contentamento não estava baseado em suas circunstâncias, mas em seu relacionamento com Cristo. Paulo nos lembra que a satisfação não acontece de repente. É algo que aprendemos. À medida que o nosso relacionamento com Deus se desenvolve com o tempo e com as experiências, aprendemos a confiar mais em Deus, e menos em nós mesmos. Paulo sabia que Cristo lhe daria forças para perseverar em qualquer situação com que se deparasse “Tudo posso naquele que me fortalece”.(Filipenses 4: 13)

Oração
Ajuda-me, Senhor, a estar contente em toda e qualquer situação, assim como Paulo.  Tira de mim as preocupações e da-me a confiança necessária para estar sempre conectada(o) à Rocha que me sustenta em todas as minhas necessidades e aflições, Jesus Cristo.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...