Receba no seu e-mail

sábado, 25 de janeiro de 2014

Ele cuida de mim! Mateus 10:29

Âncoras para a Vida
Ele cuida de mim!

Não se vendem dois passarinhos por um ceitil? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai. Mateus 10:29

E confortante  saber que “nenhum pássaro cai em terra” sem que Deus o saiba (Mateus 10:29). Ele vê e está ciente de tudo o que acontece em nosso mundo.“Os olhos do Senhor estão em todo o lugar” (Provérbios 15:3), e nada escapa da Sua atenção, incluindo você e eu. Deus entende e valoriza as menores coisas de nosso ser. Jesus disse: “…até os cabelos todos da cabeça estão contados” (Mateus 10:30). É surpreendente saber que Deus está a par até dos infortúnios de um pássaro e guarda um registro de nossas trivialidades pessoais. Vamos confiar a Ele nossas ansiedades.

Motivos de Oração:
-Por todas as áreas de minha vida (sentimental, saúde, profissional, financeira...)
-Por toda minha família

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...