Receba no seu e-mail

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Âncora da alma-Hebreus 6:18-19

Âncoras para a Vida
Âncora da alma

Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta;A qual temos como âncora da alma, segura e firme, e que penetra até ao interior do véu,Hebreus 6:18-19

Os ventos e as ondas de dúvida, desencorajamento e ataque espiritual do maligno podem fazer-nos pensar que estamos à deriva, nos afastando da salvação e que a salvação de Deus não está garantida.

Quando se trata de nossa salvação, nossa esperança está ancorada na promessa de Deus e na obra de Jesus Cristo.Deus deu Sua promessa de que a nossa salvação está garantida e Ele não pode mentir (Hebreus 6:18-19).

Nossa esperança está firmada seguramente em Jesus Cristo que nos redimiu de uma vez por todas com a sua morte, ressurreição e ascenção ao Céu.Estejamos firmes nas promessas do Senhor e alcançaremos a vitória!

Oração
Meu Deus! Tu és a nossa âncora, Rocha inabalável e esperança de nossa salvação. Que o seu amor ilimitado e incondicional nos mantenha firmes e confiantes nas promessas do Senhor. Peço-te em nome de Jesus Cristo. Amém!

http://promessasparahoje.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...