Receba no seu e-mail

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Promessas:Salmos 30:5


Deus da consolação
"Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30:5

Deus é Deus de toda consolação (2 Cor 1). Mesmo quando Ele lida de maneira dura para com nosso pecado e rebelião, Ele o faz para o nosso bem. Dura apenas um pouco, e se transforma em alegria. Se você está sendo disciplinado, ou está enfrentando as consequências cruéis do pecado, por favor, não desista. A manhã virá, e naquele amanhecer, a graça de Deus. Realmente vale à pena esperar.

Oração: Pai, por favor, abençoe seus filhos que estão enfrentando dificuldades. Por favor, ajude-os a aguentar a “noite”, para que quando vier o “amanhecer, eles possam experimentar a grande alegria que vem a seguir. Por favor, abençoe as seguintes pessoas, querido Senhor, e as ajude a encontrar sua alegria… No nome de Jesus.
Fonte:www.devocionaldiario.com.br Amém.

Pense Nisto:
Se encararmos a cada dia que nasce remoendo os dias tristes e as coisas desagradáveis que nos aconteceram nos dias que se passaram, os novos dias serão um sinônimo da prolongação do sofrimento e viveremos numa angústia sem fim. Porém, se encararmos os novos dias que Deus nos oferece como uma oportunidade de correr atrás e alcançar a alegria tão desejada por qualquer pessoa, os dias que sempre se sucedem em serão um referencial de esperança. E com certeza poderemos dizer como o salmista: “o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...