Receba no seu e-mail

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Promessa: 1 Pedro 1:3

Esperança  Viva
"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua muita misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos." 1 Pedro 1:3

Pedro escreve que Deus regenerou os homens para uma esperança viva, incorruptível, que não pode ser apagada ou esquecida. A vitória contra a morte e contra o mal encheu o coração daqueles homens de uma esperança transbordante em amor e fé. E você, onde tem depositado sua esperança? A sua esperança, ainda que seja a última, ela morre? Lembre-se, então, de que a esperança daquele que já nasceu de Deus, salvo, pela fé em Jesus Cristo, é a única esperança que não morre, e nos conduz a vida eterna.

Oração: Pai querido, que essa mesma esperança do apóstolo Pedro, possa definitivamente preencher nossas almas e iluminar nossa experiência espiritual neste mundo. Assim também que essa mesma esperança seja por nós levada a tantos outros, que ainda não conhecem ao Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
Fonte:www.devocionaldiario.com.br

Pense Nisto:
Nosso Deus é um Deus todo-poderoso. O fato de ele permitir ao homem a liberdade de escolher o seu próprio caminho (mesmo quando as escolhas são extremamente más), não significa que Deus não tem poder. Apenas significa que ele nos permite, pela sua misericórdia e graça, a ter oportunidades repetidas para fazermos correções e para escolhermos o que é certo. Escolha o que é certo!  Siga a Jesus e seja Feliz!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...